• fsilveira2

Qual é o melhor software de VMS disponível no mercado?

Buscas no Google pelos termos “qual é o melhor…” para produtos e serviços estão sempre entre as mais realizadas.


É natural que o consumidor utilize a internet para se informar sobre os prós/contras da solução que está procurando, como também, para saber o que as pessoas têm a dizer sobre determinado produto/serviço.


O mercado de segurança eletrônica conta com diversos fornecedores, principalmente, se o assunto for vídeo monitoramento. Fabricantes nacionais e internacionais disputam espaço interno lançando novidades em câmeras e dispositivos para alarme-imagem. Então, como escolher o melhor software de VMS?


Uma coisa é certa, os softwares CMS (content management system) embarcados em DVRs e HVRs conseguem suprir pequenas demandas de monitoramento por CFTV, mas estão longe da performance que um VMS pode agregar para o serviço.


Nesse sentido, a primeira escolha é, de fato, partir para um software VMS e não se limitar ao CMS do fabricante dos equipamentos de CFTV. O próximo passo é encontrar a empresa de tecnologia adequada para atender a sua necessidade.


Para isso, veja quais aspectos são importantes na hora da contratação do VMS:


– integração com software de alarme, para evitar recadastro e eventos duplicados;

– facilidade de operação, interface simples;

– acesso direto ao servidor de forma remota, número ilimitado de acessos simultâneos de usuários autorizados para realização de cadastros de DVRs e HVRs;

– servidor de imagem dedicado ao projeto de segurança, permissão para agregar mais de um servidor de imagem no VMS;

– visualização das imagens antes do disparo do alarme, funcionalidade pré-alarme;

– ampliação de novos serviços;

– atualizações gratuitas;

– cancelamento a qualquer momento;

– suporte técnico 24/7 para emergências.


A Segware conta com uma solução de VMS, o Sigma Image Monitoring, que é baseado na arquitetura Digifort, empresa premiada na última ISC Brasil 2017 como a melhor provedora de tecnologia de vídeo monitoramento.


Nossa parceria consegue entregar para as empresas de monitoramento, que já utilizam a plataforma Sigma Security, todo o poder da integração alarme-imagem, além de atualizações gratuitas e forma de contratação diferenciada, por números de DVRs e pagamento por mensalidade. A versão Sigma Image Monitoring também conta com funcionalidades e relatórios exclusivos.


Ficou interessado em ver de perto como essa integração funciona? Tire suas dúvidas sobre o software agendando uma apresentação com a gente.

122 visualizações

Posts recentes

Ver tudo