top of page
  • Foto do escritorSegware

4 motivos para se inscrever no Encontro de Profissionais de Segurança Eletrônica em 2024!

De maneira geral, participar de eventos, sejam eles feiras, congressos ou treinamentos, por exemplo, representa uma forma dinâmica de adquirir conhecimentos e desenvolver a sua rede de networking. Quando associados ao segmento de segurança eletrônica são também uma oportunidade de validar a sua ideia de negócio e ajustá-la ao que é tendência no momento. 


Visto que o setor muda tão rápido quanto às transformações de tecnologia, é essencial estar inserido nos ambientes que discutem o mercado e antevêem os próximos nichos de atuação de empresas da área. 


A exemplo disso, durante as restrições de mobilidade e contato impostas pela pandemia de Covid-19, novas funcionalidades foram associadas às soluções de segurança patrimonial que já eram desenvolvidas. De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica (ABESE), a busca por tecnologias voltadas à essa demanda aumentou 40% em 2020. Foi o caso do reconhecimento facial e das câmeras térmicas, que passaram a ser utilizadas  no auxílio à identificação de sintomas da doença. 


Ou seja, a segurança e o monitoramento se adaptam todos os dias! Garantir presença em eventos do segmento prepara a sua empresa para abraçar tais transformações em tempo hábil e de maneira natural. 


Neste conteúdo vamos abordar os diferenciais de uma das programações presenciais mais relevantes do cenário, que tem a proposta de disseminar conhecimento e informação de segurança eletrônica por todo o Brasil. 


Continue conosco para ficar por dentro de 4 motivos para se inscrever na primeira edição do "Encontro de Profissionais de Segurança Eletrônica".


4 Vantagens de participar de eventos de segurança eletrônica


Além dos aspectos positivos mencionados anteriormente, os eventos de segurança eletrônica, sobretudo o Encontro de Profissionais de Segurança, contribuem para outros diversos benefícios, como: 


  1. Reconhecimento da marca - você representa a sua empresa. Ao comparecer em uma dessas atividades, sua marca também está lá! É uma excelente oportunidade de se colocar em evidência, destacando as suas soluções de monitoramento. 

  2. Relacionamento - assim como você é visto, há diversas outras empresas e soluções para serem observadas. Essa troca gera conexões, parcerias e collabs importantes para o seu negócio. Esteja aberto a conhecer e descobrir o que tem sido feito no setor, inclusive pela concorrência 

  3. Benchmarking - as trocas de conhecimento e de ideias de negócio são excelentes geradoras de insights para soluções inovadoras e para melhorias de processos nas empresas. 

  4. Tecnologias emergentes - os eventos de segurança eletrônica são os principais locais de apresentação de tecnologias emergentes para o setor e de explicação sobre suas aplicações. Estar por lá garante que você e sua empresa não percam detalhes importantes sobre o que surge ou cai em desuso no mercado.


Em resumo, os eventos de segurança eletrônica reúnem uma série de benefícios aos participantes e contribuem ativamente para uma evolução constante do setor. 


4 motivos para comparecer ao Encontro de Profissionais de Segurança Eletrônica em 2024


Realizado através da parceria de duas empresas referência no setor de monitoramento, Segware e SCond, o “Encontro de Profissionais de Segurança Eletrônica” tem sua edição de estréia no dia 20/03/24 em São Paulo e com uma programação que percorrerá, periodicamente, estados e cidades distintas com um objetivo e compromisso: desenvolver o setor através do compartilhamento de informação e experiências práticas.  


Na sua primeira edição, a programação leva para São Paulo, no dia 20 de março, uma trilha complexa, desenvolvida para explorar todos os potenciais do segmento e para evidenciar quem faz esse mercado acontecer diariamente. 


A ideia é oportunizar ao meio corporativo, aos fornecedores e demais profissionais da cadeia de serviços de segurança eletrônica um ambiente para troca de conhecimentos e de experiências sobre a área. 


Para isso, o evento conta com  palestras, apresentação de cases de sucesso, além de dicas práticas para centrais de monitoramento. Veja os motivos para garantir a sua inscrição:


1) É realizado por quem realmente entende o setor! 


O Encontro de Profissionais de Segurança Eletrônica é assinado por duas líderes de mercado, Segware (desenvolvedora das melhores soluções para monitoramento) e SCond (referência em conveniência e automação de condomínios e empreendimentos), que, por isso, entendem os desafios do setor na prática. 


Como resultado dessa experiência, a programação foi estruturada em formato diversificado e dinâmico, refletindo o conhecimento detalhado das duas empresas no mercado. 


A proposta, assim, é que o evento seja uma imersão realista nos desafios e potencialidade do setor, inspirando e trazendo novos ares para a jornada de sucesso das empresas de segurança.


2) Reúne grandes nomes do mercado


A programação do 1° Encontro de Profissionais de Segurança, na sua edição de São Paulo, reúne nomes importantes tanto para o  monitoramento, quanto para a área de vendas e publicidade. A ideia é proporcionar uma experiência completa ao participante através da exposição de temas que se associam às diferentes etapas das cadeias de produções de negócios da área. Confira o que te espera e os palestrantes convidados: 


  • Palestra Fabio Henckel: Como a criatividade e a autenticidade se tornam o combustível dos líderes e das marcas vencedoras do nosso tempo?

  • Trilha de Conhecimento com Felipe Honorato: Como elevar as automações na sua central de monitoramento

  • Palestra André Baczinski: Nosso negócio é a recorrência, mas o foco deve estar no lucro líquido

  • Trilha de Conhecimento com Victor Fígaro: Evoluindo o meu serviço de portaria de forma autônoma

  • Case de Sucesso do Grupo GPS com Ademir Bertoni (Diretor de Operações)

  • Case de Sucesso da Égide Service com Thiago Compri (Co-fundador)

  • Palestra Alexandre Prates: O Futuro é Agora - Engajamento profissional e reinvenção no setor de segurança

3) Conta com happy hour


Após a programação, de 19h às 21h, o Encontro de Profissionais de Segurança Eletrônica conta também com happy hour programado para potencializar o networking e a sistematização do conhecimento adquirido até então. 


Além disso, todos os participantes ganham uma camisa do evento no momento do credenciamento. 


4) Ocorre no primeiro semestre! 


Um dos diferenciais do Encontro de Profissionais de Segurança Eletrônica é ocorrer já no primeiro semestre do ano, no dia 20 de março, em São Paulo. Isso contribui para que as discussões e insights sejam ventilados com rapidez, refletindo em uma aplicação de ideias inovadoras ainda nos meses iniciais de 2024. 


Confira o serviço abaixo para assegurar a sua participação na edição de estreia deste evento!

Encontro de Profissionais de Segurança Eletrônica - Edição São Paulo


🗓️ Data: 20/03/2024 (quarta-feira)

🕕 Horário: 13h15 às 21h

🚩 Local: Park Inn by Radisson Berrini, São Paulo - SP


Inscreva-se agora!


207 visualizações

Commentaires


bottom of page